quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cap 6

Cody: Então beleza, eu quero !
Meninos : ai sim hein meu ! hahahah (: Homem de atitude ! hahaha
#comasmeninas#
Demi: Chel se o Cody te pedisse em namoro voc namoraria com ele ?
Chel: Eu , não sei depois de tudo que ele fez será que ele merece?
Selena: Segue sem coração amiga.
Chel: Talvez quem sabe.
* chegando na praça *
Meninos : tudo pronto Cody;D
Cody: ok.
Nick: elas chegaram!
Narrador on *
Demi sai do carro logo após Selena e My depois Chel.
Narrador off*
Chel: o que a gente está fazendo aqui ?
Cody: Chel, precisamos conversar !
Chel: eu não quero falar com voc... – e interrompida por um beijo de Cody.
Cody: Chel eu sei que voc está chateada cmg. Sei tbm que tem motivos de sobra para não olhar mais na minha cara mais preciso dizer isso. Por favor pega leve nunca falei isso para nenhuma outra garota.
Chelsea você e a garota mais importante na minha vida, que me diz e faz as melhores coisa para mim que me faz sentir um homem completo. Queria dizer que TE AMO S2  e que quero voc cmg hoje e sempre !
Chel voc aceita namorar comigo. – ajoelha e tira uma aliança do bolso e entrega a ela .
Narrador on *
Nick e Sel estavam abraçados mais não perceberam Demi chorava e o Joe a abraçava e Miley ficava de fora reclamando
Narrador off*
Chel tbm chorando: eu... eu... eu... aceito. Também te amo e voc e a melhor coisa na minha vida .
Narrador on*
Ela pula em cima dele e ele a abraça e a gira depois sai correndo e grintando eu tenho a melhor namorada do mundo (: .
Narrador off*
 
Espero que gostem beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário