terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cap 3 (:

Cap 3
Narrador on*
Meninas vão se arrumar.
Demi mais do que de pressa corre e coloca uma musica enquanto se arrumam.
Narrador Off *
Sel começa a rir da musica que a Demi coloca: Ain amiga só voc mesmo !
My: Se não fomos felizes quem será por nós,é além do mais temos que curtir as férias.
Che se anima um pouco mais : Tá ai gostei , vamos ! hahahah
Narrador 0n *
Selena na janela do quarto.
Narrador Off *
Selena On *
Onde será que está o meu Nick.
Selena Off*
Nick On *
Será que sel melhorou, tenho que ligar para ela afinal e minha melhor amiga.
Nick Off *
Narrador On*
Sel ainda pensativa quando chega Demi
Narrador off *
Demi: Selena Gomez da um baita susto nela.
Sel: Ain hô que me matar?
Demi: Não. Só rir de voc. Haha , sua cara foi ilaria, muito engraçada (: hahahhaha
Sel: hahaha muito engraço nossa to morrendo de rir
Demi :Mais po que está ai isolada, pensativa;
Sel: Tava pensando...
Demi: Já até sei no Robert
Sel: Não, eu não gosto do ROBERT affe eu odeio ele, eu to e com saudade dos meus pais.
Demi: Eu sei, ta sendo duro né?
Sel: Tá sim, mais tenho que superar já faz 3 meses.
Demi: Nossa  tudo isso .
Sel: é pois é.
Demi: vamos nos arrumar?
Sel: sim, vamos.
Narrador on *
Vão se arrumar junto quando o telefone toca.
Narrador off*
xx: Oi, sou eu passando ai beijo.
Demi: Claro, mais quem é.
xx: tu tu tu
Demi: Mais que droga nem sei quem era.
Narrador on *
Termina de se arrumar.
Narrador off *
** Com os Jonas e Cody **
Joe: Vamos ?
Nick e Cody: Onde ?
Joe: Para a balada, já liguei para Demi elas vão também.
Nick: Mas assim, to  “O FUDUM “ como sai a Selena.
Joe e Cody: Hm... o Nick cheio de amor hahahhaha
Joe: Então... também preciso.
Joe On*
achoq eu eu consigo fazer com que o Cody e a Chelsea voltem preciso falar como Nick!
Joe off *


PROXIMO CAP HAHAHHAHA (:
Comentem e fiquem ai curiosos ! beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário