terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cap 4

Narrador on*
Joe começa a se arrumar, enquanto se arrumava foi até Nick e contou sua ideia de ajudar os dois !
Narrador Off*
Nick : Joe , maravilha então tudo isso de balada e talz era de brincadeira.
Joe: Na verdade acabei de ter essa ideia !
Nick: Bom ,vamos ligar para as meninas e vamos saber desta historia .
Joe: Claro e para já .
Nick : Não deixa que eu ligo, vai preparando as coisa !
Nick on *
Minha chance vamos lá eu acho que eu consigo dar uma ligadinha para a Sel e contar essa ideia se ela gostar eu começo hoje mesmo a bolar uma surpresa para ela. (:
Nick Off *
Narrador On *
Nick pega o telefone começa a discar o numero de Selena . Quando toca o telefone e era ela .
Narrador Off*
Sel: Oi Nick.
Nick: Oi Sel
Sel: tudo bem ?
Nick: melhor agr , e voc ?
Sel: tbm (:
Nick: Amo... ops desculpa quero dizer Sel.
Sel: Pega nada isso , relaxa , diga
Nick: eu preciso te contar uma ideia que eu e o Joe tivemos para juntar o Chelsea e o Cody denovo pois os dois se gostam de verdade.
Narrador on *
Nick começa a contar tudo , e Selena gosta .
Narrador off*
Nick: Bom, e isso voc ajuda :?
Sel: mais e claro vou adorar ahhaha (:
Nick: então tá beijos (: te amo
Sel: beijo :*
Nick on *
EU CONSEGUI FALEI PELA PRIMEIRA VEZ QUE AMAVA ELA !
Nick off*
Sel On *
ONTW *-* ELE DISSE QUE ME AMA ! EU QUERO ELE MAIS QUE TUDO AGR !
Sel Off *

Bom , gente até a próxima beijos :* espero que gostem (:  ( comentem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário