terça-feira, 9 de agosto de 2011

Paixão Infantil - Personagens

PERGONAGENS:Demi Lovato : melhor amiga de Selena, Miley e Chelsea

Selena : Melhor amiga da Demi, Miley e Chelsea
Chelsea: Melhor amiga da Demi, Miley e Selena.

Joe: Amigo de infacia de todos e irmão de Nick e Kevin



Nick : Amigo de infacia de todos e irmão de Joe e Kevin.


Liam : Amigo de infacia de todos.

Cody: Amigo de infacia de todos.


Robert :Amigo que se aproximou ja no Ensino Medio.

Kristen: Amiga mais so depois no colegial por causa de Robert que se aproximou, e era muito apaixonada por ele.

Taylor Lautner: Amigo de Cody , por causa dele que se aproximou . Mas era apixonado por Taylor.


Taylor Swift : Amiga de Krinten muito apaixonada por Taylor.



Bom , meu amores esses são os personagens da minha historia beijos :*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
    Dorei sua ideia conserteza vai ficar
    muitooo boa quando vc começar a postar
    eu vou fazer uma divulgação super especial
    para vc nos meus blogs e conserteza vc vai
    ter mais seg. posta logooo quero ler sua
    hist. to super doida aqui. Não sei pq eu eu
    to feliz, bom acho q isso só pode se resumir
    a uma palavra eu fiquei LOCA sério.Enfim quero muito ver sua hist. Te Amoooo MUITOOO
    Bjinhos miga

    ResponderExcluir