sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cap 1 - Paixão infantil

                                                    PAIXÃO INFANTIL s2Narrador on *
Éramos grandes amigos de infância, tinha por volta de 3 anos quando o conheci. No inicio achei que era bobagem mas esse amor que foi crescendo a medida que o tempo passada foi ficando cada vez mais forte.
Íamos completar 12 anos de amizade ,faltavam apenas 2 semanas para a minha grande festa de 15 anos de Selena .Quando o pai de Selena e assassinado e sua mãe por puro desespero de não haver mais seu amor ao seu lado se suicidou.
Narrador off *
Selena on*
Com minha mãe agora morta e logo após a morte recente do meu pai, eu me apaixono pelo meu melhor amigo.
Selena off *
Nick on *
Ah meu deus Selena está muito mal com a morte tão recente de seus pais, o que eu faço? Logo agora que estou apaixonado por ela e ia me declarar na sua festa.
Nick off *
Narrador On *
Sel logo após a morte de pais não tinha mais motivos para fazer sua festa e muito menos com quem morrar agora. Quando sua melhor amiga Demi a convida para morar com ela

Narrador Off *
*casa de Demi * Toca a campainha e Demi atende*
XX: cheguei – sem animação alguma
Demi: Amiga você não pode ficar assim levanta a cabeça vou te ajudar a superar isso – a colocando para dentro
Narrador on *
Selena e Demi terminam de arrumar o quarto quando chega Miley chega com uma pizza.
Narrador Off *
Miley: Gente corre aqui – no quarto de Demi na janela
Meninas : O QUE FOI ?
Miley : Olha quem mora ali na frente.?
Meninas : OMG , o Robert.
Miley: UIII , posso morar com voc – já se convidando
Demi : claro . ahahahahah
Narrador on *
Sentadas todas a mesa comendo e conversando sobre a mudança de Miley .
Narrador off *
*No dia seguinte*
        Continua hahahaha
por favor se gostarem comentem beijos :*

2 comentários: