sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poesia :

E se acontecer
                                                                   ( Belatriz )

E se eu morresse
Você sentiria minha falta
Você iria chorar ?

E quando entrasse na sala
E não me visse correndo e gritando
E quando estiver precisando de um abraço
E eu não estiver lá para te dar

E quando precisasse de um conselho
E eu não estiver lá para te aconselhar
E quando precisar de um sorriso
E eu não estivesse lá para te dar

E quando precisasse de um único amigo
E eu não estiver lá

O que vai fazer ?

Vai lembrar dos momentos bons que passamos juntos,
Vai pensar que estou em um lugar melhor
Vai lembrar dos meus sorrisos

Dos meus momentos de brizas com você
Vai lembrar de tudo isso e vai ficar bem
Prometo que ainda volto para te buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário